Categorias

ATÉ O TERCEIRÃO MINHA GENTE!!!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E SE NA 109 FOSSE COMO...

Bem vindos ao nosso novo 'E SE NA 109 FOSSE COMO... , fosse como...






AMERICAN PIE



Já imaginou se o pessoal da escola fosse mais louco do que já é, e fosse como  na série de filmes American Pie.


Algumas pessoas da escola, são bastante imorais, mas, tem aqueles que tem o sexo como um tema bem bacana para se conversar no fundão da sala  e trocar experiências e descobertas.


Mas claro que lá não tem ninguém que se mete nas confusões absurdas que se passam no filme, na verdade  queria que tivesse estas situações bem gostosas dos filmes, é... Iria ser bem divertido.


Mas, bem na minha opinião o filme é uma paródia mais pesada do que realmente os adolescentes passam hoje em dia, mas não imagino o povo de lá nessas típicas festas americanas  que a mulherada mostra os peitos a vontade e bebem a noite toda sem quase não ter ressaca no dia seguinte...


Como se na vida real fosse assim e ainda só teria gente bonita em todo canto com peitão, e querendo ficar com qualquer um o tempo todo, isso não seria uma realidade na turma.


Mas também acho que teria gente que ia gostar de ser um personagem desses filmes, acho não, tenho certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário