Categorias

ATÉ O TERCEIRÃO MINHA GENTE!!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

E Se No Cintra™, Fosse Como...

Com certeza vão-me zuar por causa deste post



OS MUTANTES

Não sei o que me deu ao pensar dessa novela mas vamos imaginar se o povo da 109 tivesse poderes bem loucos como seria. Eis a resposta:
OS HERÓIS
Iressa (Rapunzel)- Com seus cabelos super poderosos e sua esperteza pegaria os inimigos de surpresa enfiando seus cachos de ferro goela adentro sufocando-o e ainda faria a propaganda do seu xampu.
Ivo (Ultra-Dance)- Ele venceria os inimigos com sua agilidade na música e na dança.
Evelin Ferreira (Cavalona)- Com sua força venceria os inimigos com suas mãos de 5 kg no tapa. Se estivesse sem como usá-las os venceria berrando.
Isabela Cristina (Falacris)- Com sua agilidade de andar pela sala falando, ganharia só na lábia falando pra caramba.
Deborah (Sumida)-  Ela tem o poder de se telestramportar e ficar invisível e desaparecer por dias e dias assim os vilões se esquecem dela.
Hugo (Pequetito)- Ele tem o poder de diminuir de tamanho e corre demais seu único ponto fraco é o cabelo que se jogado água encolhe.
Fernanda Ferraz (Morena Tropical)- tem uma risada sinistra e consegue derrubar os inimigos dando pulos enormes em cima deles.
Talison(Mulçumano)- tem o poder de ser uma das pessoas mais chatas além de saber contar piadas em árabe.
Herick(Papadever)-  tem o poder de enganar os inimigos  procurado as atividades com seus colegas numa velocidade incrível, agora sem a ajuda de sua ex .

EM BREVE A LISTA DOS VILÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário