Categorias

ATÉ O TERCEIRÃO MINHA GENTE!!!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pizzaria Fail :'(

Boa Noite Everybody

Na manha ( jura??) desta terça-feira o aluno da 109, Gustavo Chung organizou ( tentou organizar ) uma festa ou um encontro (não sei) em uma pizzaria ( não vamos publicar o nome da pizzaria para não fazer propaganda de graça) no turu, a espectativa era que pelo menos metade da sala assinasse seu nome na lista para comparecer ao jantar, é meus amigos, pelo visto o pessoal não ta com a bufa cheia assim para pagar
R$16,00 cada para jantar ( qualé gente acho que nem ele queria pagar isso pra comer uma pizza, e depois zerar o saco )

Queria que o pessoal assinasse? Era só chamar o pessoal pra comer um hamburguer ( esse aí de cima )  cheio de gordura, entupido de bacon e com um pão-torrada de 3 noites, pagando apenas R$ 2,00 ( eu sei onde comprar isso, quem tiver interessado é só falar... ) continuando: Não precisava chamar o pessoal sabendo que ninguem iria para uma pizzaria longe de todo mundo. ( menos de Fernanda ) nem quero rir. Mais foi boa a tentativa dele, na proxíma pensa no hamburguer.

Sério quem quiser o hamburguer é so falar...
Pizza não!
Não postei o nome da pizzaria por que ainda eu não sei ( eu disse que era desconhecida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário